Uma câmera de segurança registrou a queda de Amanda Max Teles da Silva, uma menina de 12 anos desaparecida em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (27), quando ela, ao voltar da escola, tropeçou e caiu em um bueiro alagado na Avenida Lauro de Freitas. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estão realizando buscas nas galerias de água, com a esperança de encontrá-la até o final do dia, e as operações continuarão na manhã de quinta-feira (28).
A região enfrenta fortes chuvas, com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertando para riscos de acumulados de até 100 mm. Na capital, Salvador, um deslizamento de terra causou a morte de Gerson Alexandrino Santos Júnior, de 23 anos, e outras quatro pessoas foram soterradas, sendo três resgatadas com vida. Este novembro é o mais chuvoso em Salvador desde 1961, com cerca de 322 mm registrados até agora.
As sirenes de alerta foram acionadas em várias áreas da cidade, e abrigos foram disponibilizados para os moradores em risco. Até o momento, seis pessoas estão desabrigadas devido às chuvas.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários