Caso Lara: corpo de adolescente tinha marcas de violência; 'Fizeram maldade com ela', diz tia
Segundo informações do portal G1 o corpo da adolescente de 12 anos que desapareceu após ter saído de casa para comprar um refrigerante, em Campo Limpo Paulista (SP), tinha marcas de violência, de acordo com o delegado Rafael Diório.
"O estado em que o corpo foi encontrado bate com a data em que ela desapareceu. Havia sinais de violência e, por isso, serão realizados exames necroscópicos para determinar quais tipos de violência ela sofreu. Nada foi encontrado próximo ao corpo", aponta o delegado.
Lara Maria Oliveira Nascimento sumiu por volta das 13h de quarta-feira (16), na Rua Benedito de Azevedo, no Parque Santana. As buscas pela menina tiveram apoio de cães farejadores.
Neste sábado, um corpo foi encontrado por um jardineiro em um terreno próximo ao local onde Lara desapareceu, em Francisco Morato (SP). Horas depois, a polícia confirmou que o corpo era da adolescente.
Conforme o delegado responsável pelo caso, a área de mata fica a, aproximadamente, cinco quilômetros da casa de Lara.
A princípio, a área foi isolada e a perícia foi acionada. O caso foi registrado como homicídio e, de acordo com o delegado, serão analisadas imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo ao local onde o corpo foi encontrado.
0 Comentários