Pesquisar

Após confusão em aeroporto de SP, casal consegue embarcar coelho em voo internacional para Dublin

Segundo informações do portal G1 um casal conseguiu embarcar seu coelho em um voo internacional da KLM nesta sexta-feira (19) após uma confusão no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Os tutores do coelho tinham autorização judicial para levar o animal na quinta (18), mas foram barrados pelos funcionários da companhia e uma discussão foi iniciada, com troca de palavrões e ameaças.

Segundo os advogados do casal, o animal, de nome Alfredo, entrou no avião sob escolta policial, após uma segunda autorização da Justiça.

Eles afirmaram que tinham feito contato anterior com a KLM informando sobre a primeira liminar judicial autorizando o embarque do coelho par evitar toda a confusão ocorrida e que, mesmo assim, "o comandante informou não se importar com a decisão judicial e retornou à aeronave, sem os nossos clientes".

As imagens do passageiro e seu animal foram divulgadas nas redes sociais do escritório de advocacia.

"O nosso escritório repudia, veementemente, toda forma de violência e, mais ainda, o desrespeito às decisões judiciais, que são um dos pilares do estado democrático de direito", escreveram em nota os advogados da Furno Petraglia e Pérez Advocacia.

Postar um comentário

0 Comentários