Pesquisar

Jundiaí - Motoristas do transporte coletivo fazem paralisação

Segundo informações do portal G1 os motoristas do transporte coletivo de Jundiaí fizeram uma paralisação na manhã desta terça-feira (25).

Conforme relatos de alguns profissionais à TV TEM, o protesto foi motivado por reivindicações do dissídio salarial e aumento no vale-alimentação. Além disso, os servidores pedem a vacinação contra a Covid-19 da categoria, que ainda não foi iniciada. Os portões dos terminais permaneceram fechados desde as 4h30 e os moradores disseram que foram pegos de surpresa. Por volta das 7h, alguns ônibus chegaram no terminal e os portões foram reabertos. Segundo a prefeitura, a previsão é de que o serviço se normalize dentro de uma hora.

Em nota, o poder público informou que "é solidário à necessidade de vacinação contra a Covid-19 aos trabalhadores do sistema de transporte público, tendo realizado diversas solicitações junto ao Governo do Estado para a liberação das doses para a categoria em Jundiaí".

No entanto, disse que, até o momento, não houve informação sobre a data da liberação das doses para o município. Com relação às demais demandas, a (UGMT) informou que está acompanhando as negociações entre concessionária, sindicato e trabalhadores. (Informações do Portal G1)



Postar um comentário

0 Comentários